Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

INSCRIÇÃO DOS MEUS CANÁRIOS PARA ORNISHOW 2011

Boa noite a todos. Ontem foi mais um dia de entrega de canários para outra exposição em que eu me propus a participar (Ornishow 2011), já o fiz o ano passado pela 1ª vez e com muita pena minha sem êxitos.
Este ano pelo que vi a competição ainda vai ser mais renhida que o ano passado, o que é normal, pois todos os anos os criadores tentam melhorar os seus planteis, adquirindo exemplares de campeões, por isso este ano para poder a ter mais hipoteses de pontuar decidi levar mais canários à exposição. 

Então aqui fica a inscrição dos meus canários:

STAM MACHOS LIPOCRÓMICO VERMELHO MOSAICO

3 IND. MACHOS LIPOCRÓMICO VERMELHO MOSAICO
3 IND. MACHOS CASTANHO VERMELHO MOSAICO
1 IND. FÊMEA CASTANHO VERMELHO MOSAICO
5 IND. MACHOS OPALAS VERMELHO MOSAICO
2 IND. MACHO CASTANHO PASTEL MOSAICO

Sem comentários:

Enviar um comentário