Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

Novas aquisições

Boa noite a todos.
Tenho a plena consciência que já deveria ter escrito alguma coisa, ate para os que seguem o meu blog estarem a par das "novidades" e estarem a par das criações.
Confesso que o tempo não é muito quando se esta na criação, pois todo o tempo disponível é direccionado para o canaril e para quem trabalha por turnos as vezes tornasse complicado conseguir gerir esse mesmo tempo.
Este ano adquiri 3 novas raças para o meu canaril, são elas:
   - Ágata Vermelho Mosaico
   - Negro Vermelho Mosaico
   - Lipocromico Amarelo Mosaico
Esta última só comprei 2 fêmeas e 1 macho para experimentar, caso não goste são poucos os exemplares que tenho que vender.
Para terem uma ideia como o tempo me é escasso, ja tenho as fotos das aves destas raças na maquina há mais de 1 mês para publicar.
Esta semana estarão cá sem falta, bem como as fotos das primeiras crias.



















Sem comentários:

Enviar um comentário