Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

8º Internacional c.o.m. do atlântico & euroaves

Ja vai a algum tempinho que nao escrevo nada sobre as minhas aves, as vezes por falta de vontade, outras por falta de tempo, porque fiz umas pequenas alterações no canaril e ainda por cima este ano o fim da muda nao foi muito facil para mim. Algumas das aves jovens apanharam uma bacteria que me veio a causar bastantes danos no meu plantel e acima de tudo porque fiquei bastante limitado na escolha das aves para levar a expor.
Contudo dos que sobreviveram la consegui arranjar alguns que no meu entender eram os ideias para as exposições.

Este ano no 8º Internacional c.o.m. do atlântico & euroaves, só levei 1 Stam de Castanho Pastel Vermelho Mosaico e 2 Individuais Castanho Pastel Vermelho Mosaico.
Agora é so esperar que saia as classificações para ver se terei a mesma sorte que no ano passado.

Boas esposições para todos



                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário