Seguidores

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RESULTADOS DOS MEUS CANÁRIOS NO 8º CAMPEONATO INTERNACIONAL C.O.M. DO ATLÂNTICO- EXPONOR 2013

Depois do que me aconteceu no final da muda fiquei bastante limitado em termos de escolhas de aves para as exposições a que me tinha proposto inicialmente, mesmo assim depois das escolhas fiquei na mesma confiante que poderia pontuar como já acontecia há 2 anos consecutivos na classe D-203.
Como costumo participar na exposição organizado pelo meu clube ( C.I.O.M), que é praticamente na semana a seguir ao Internacional, decidi não enviar ao Internacional os Lipocrómicos Vermelhos Mosaicos para não os sub carregar.


O esperado aconteceu mesmo:

Medalha de ouro 364 pontos- Stam Castanho Pastel Vermelho Mosaico

Medalha de ouro 91 pontos- Ind. Castanho Pastel Vermelho Mosaico














Sem comentários:

Enviar um comentário